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Indicamos a(s) melhor(es) rede(s) social(ais) para cada caso, montamos cada uma do modo correto e treinamos o cliente para que ele saiba como agir e ficar independente com relação a manutenção da(s) mesma(s) ou podemos também assumir o dia a dia, uma vez que manter uma rede social de uma empresa é muito diferente de manter algo pessoal e, consequentemente, os resultados finais estarão diretamente ligados ao modo como este trabalho será executado.
Resumidamente, podemos comentar que: com postagens criativas, bem elaboradas, direcionadas, relevantes, pertinentes, feitas com uma regularidade mínima e de acordo com cada tipo de rede social, temos uma excelente forma de atingir o público-alvo.
Enfim, saber planejar, diagnosticar, executar do modo correto e aproveitar o feedback para aperfeiçoar seus serviços e/ou produtos fará com que o uso da(s) rede(s) social(ais) transforme-se em uma poderosa ferramenta para gerar resultados concretos.
Pode ser surpresa para alguns, mas também nas redes sociais o que interessa é qualidade e não quantidade.
Pense na frase: "Se eu falo da sua marca para meus amigos, não é porque eu gosto da sua marca, é porque eu gosto dos meus amigos".
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